Joomla 4 – Vale a pena em 2022…

DevOps & SysAdmins: Error: Cou… Previous post DevOps & SysAdmins: Error: Cou…
Store Credit As Payment Method… Next post Store Credit As Payment Method…

20 thoughts on “Joomla 4 – Vale a pena em 2022…

  1. gostaria de saber se existe um plugin que protege pdf contra copia, ou seja, o aluno só consegue visualizar o arquivo mas não baixar. Gostaria também de saber se existe um plugin para criar um programa de afiliados no joomla, ou seja, o aluno indicando um curso ou um determinado conteúdo para outra pessoa e se essa pessoa comprar o curso esse aluno ganhar uma comissão. Alguém pode me ajudar com essas dúvidas por gentileza?

  2. Olá pessoal. Estou utilizando o Joomla há algum tempo, tenho uma dúvida, Toda vez que acesso o Administrator de um dos sites que já fiz, aparece um item de Systema em vermelho, Substituição(ões) para conferir, e junto aparece o valor, por exemplo, 30. Eu até agora não consegui entender para que serve esse item ou como "Substituir esse itens", para tirar do vermelho? Alguém poderia me ajudar nessa questão? Obrigado.

  3. Desenvolvemos um sistema ERP + CRM dentro do Joomla totalmente integrado a Loja virtual do cliente. Foi a melhor decisão, nunca tivemos invasão ou problemas sérios, já em sites WP mesmo com plugins de segurança, vejo acontecer toda hora.

  4. Meu primeiro site comercial que vendi por uma boa grana, eu construí utilizando o Joomla lá em 2007. Muita gratidão a Andrew Eddie, Brian Teeman, Johan Janssens, Jean-Marie Simonet e toda a comunidade Joomla, também ao Mambo. Foi meu início no mundo CMS e o trampolim para me aprofundar em PHP e Orientação a objetos! Criei uns 5 projetos em Joomla, depois migrei para o WordPress e desde de então já desenvolvi mais de 200 projetos em WP. Valeu pelo vídeo TekZoom!

  5. A cerca de 10 anos atrás escolhi o joomla como cms, pois era mais seguro comparado ao wp. Devido ao mercado de trabalho, fui para o WP. Não tem como comparar hoje em dia. Você pode fazer quase tudo com o WP. Lembro que era extremamente inviável possuir um site institucional e um ecommerce com o joomla. Infelizmente o joomla parou no tempo. Rip

  6. Quanta nostalgia, lembrei do começo dos anos 2000 quando estava iniciando na carreira de desenvolvimento e estava num estágio que utilizava joomla e vinha no YouTube aprender a mexer no cms com os tutoriais aqui do canal. Isso me ajudou a arcar com os custos da faculdade.

  7. em 2007 precisei escolher entre joomla e wordpress, fui pra joomla, me lasquei kkkk mas agora parece estar legal, vou instalar aqui pra dar uma fuçada

  8. Aparentemente o joomla melhorou. Pq sempre foi um saco de gatos. Este é mais um CMS muito visado pelos crackrs. E com vários exploits desenvolvidos para a sua invasão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

error: Content is protected !!